quarta-feira, 9 de março de 2011

Tendência esmaltistica

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O esmalte está cada vez mais em evidência, a cada nova temporada novas cores surgem e viram simplesmente febre fashion, as cores que mais são proclamadas são as da Chanel, a cada cor nova que a marca lança, as empresas de esmalte do mundo todo se mobilizam para produzir suas releituras. Mas está vez quem saiu na Frente foi a O.P.I. com seu Craquelado. Está sendo o mais falado do momento, há quem ache lindo e super trend mas também tem os que não acham tão cool assim. Particularmente acho bonito e fashion, mas meu gosto pessoal é um pouco diferenciado.





Achei super Válido uma postagem do tal vidrinho e seu efeito nas unhas.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

2 comentários:

  1. Oi Nadiele, tudo bem?
    E aí como estão as coisas? onde você está trabalhando? Se te interessar nos mandar teu portfólio qualquer hora para odair@soluty.com.br, quem sabe tu não vem trabalhar com a gente.
    acesse nosso blog www.soluty.com.br vc pode conhecer um pouco mais da agência.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. eu acho o esmalte craquelado uma boa ideia, porém particularmente acho bem feinho e ateh brega... hehe
    mas gosto eh gosto certo?

    bjss

    ResponderExcluir